Entrevista cedida para o jornal Los Gobernados no México

O professor da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e estudante de doutorado em educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFES, Euluze Rodrigues da Costa Junior, junto com o estudante de mestrado em educação também do PPGE/UFES, Rayner Raulino e Silva, entre os dias 14 a 26 de maio de 2017 cederam uma entrevista para o jornal Los Gobernados por meio da Universidad Veracruzana (UV), sediada no estado de Veracruz no México.

A entrevista foi um momento para falar as percepções sobre o programa ALAS: Alfabetizar a Sordos, instrumentos tecnológico organizado pela UV para a promoção de formação inicial para as pessoas com deficiência e seus familiares.

Segue o link da notícia integral para a leitura.