Boletim n. 1 do XX SIPC - Cochabamba/Bolívia

O próximo Simpósio Internacional de Processos Civilizadores será realizado na cidade de Cochabamba, Bolívia, do dia 18 a 22 de novembro de 2024. O tema geral do XX SIPCs é "Processos sociais e civilizações latino-americanas", trata-se de discutir os aspectos específicos dos processos civilizatórios e de outros conceitos eliasianos. As propostas devem ser enviadas até o dia 30 de junho de 2024, em resumo que não ultrapasse 500 palavras, por meio de e-mail. Precisa também, conter o nome e a temática da mesa, assim como a lista de participantes. E no dia 31 de julho será divulgada a aprovação das apresentações.

E-mail: xxsipc.cochabamba [at] gmail.com
Custo da inscrição: 250 bolivianos (a pagar no início do XX SIPC) e estudantes palestrantes (com certificado de status) não pagam inscrição.

Texto adaptado do Boletim n° 1, produzido pelo comitê de organização

Em breve mais informações.