INSCRIÇÕES PARA INICIAÇÃO CIENTÍFICA - GRUPGIE (2023/2024)

O Grupo de pesquisa "Política, Gestão e Inclusão: contextos e processos sociais", vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE/Ufes, na linha de pesquisa Educação Especial e Processos Inclusivos, convida estudantes da graduação do 1º ao 5º período para inscrição no processo seletivo do Programa Institucional de Iniciação Científica (Piic/Ufes) para o Edital 2023/2024.

Estamos com três vagas abertas que se destinam a discentes dos diferentes cursos da Universidade e que tenham interesse em iniciar ou dar continuidade à sua trajetória como pesquisador/a.

Após o término das inscrições, que se realizarão até o dia 26 de maio de 2023, convidaremos os/as inscritos para uma conversa e, posterior, seleção. O período de vigência da Iniciação Científica será de setembro de 2023 até setembro de 2024, podendo ser renovado para os anos seguintes. Segue abaixo o link para inscrição: